19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPrincipal jornal argentino destaca vitória do Flamengo na estreia da Libertadores

Principal jornal argentino destaca vitória do Flamengo na estreia da Libertadores

Por Lucas Rosendo

A vitória do Flamengo em cima do Velez Sarsfield repercutiu não só no Brasil, mas como também no país dos adversários da estreia, sendo destacado a qualidade individual do elenco rubro-negro.

O jornal “Olé” da Argentina encheu a bola do Flamengo com elogios após a vitória e na opinião do próprio diário argentino, o Velez Sarsfield não soube lidar com uma equipe do porte do Flamengo, que é recheada de “monstros”.


--Continua depois da publicidade--

“Quando você joga contra uma equipe que tem tanta experiência, tem que se cuidar, além de jogar. Quando à sua frente aparecem tantos monstros, de nomes conhecidos até na Europa, você tem que se cuidar. E o Vélez não soube como e não conseguiu se cuidar”, apontou.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

“Em seu retorno à Libertadores depois de sete anos, o Vélez sofreu com o Flamengo e se deixou levar um golpe fatal nos momentos finais. Assim perdeu o jogo. Foi uma lição para repassar antes de ir a Quito enfrentar a LDU, na 2ª rodada da fase de grupos”, completou.

De acordo com o diário, o Velez conseguiu seus méritos ao marcar os dois gols do jogo, mas esbarrou no domínio do Flamengo, destacando inclusive que, se o Flamengo quisesse, poderia ter marcado mais gols na partida.


--Continua depois da publicidade--

O Flamengo controlou a bola como a pose de campeão que o mundo conhece, e, com tantos bons jogadores, não passou tantos contratempos – inclusive, poderia ter feito até mais gols”, argumentou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021