30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPresidente do Tondela despista sobre acerto com o Flamengo

Presidente do Tondela despista sobre acerto com o Flamengo

Por Lucas Rosendo

O vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, teve uma agenda de trabalho intensa nos últimos dias e além de marcar presença como consultor do Comitê Olímpico Internacional em Tóquio e depois foi até a Europa negociar contratos para o Flamengo.

As negociações de Rodrigo Tostes pela Europa são para tratar de “comprar” um clube e fazer uma filial do Flamengo no velho continente, chegando ao Rio de Janeiro com boas novidades para o projeto ambicioso do clube.

De acordo com uma publicação do jornal “O Dia”, o Flamengo tem interesse em comprar três clubes em Portugal: Tondela, Vizela e Mafra, mas não acertou nada até aqui, pois as partes ainda falam que falta assinar o contrato.

Foto: Reprodução / Tondela

Alguns rumores falam que o Tondela é o mais próximo de ser comprado pelo Mais Querido, mas o presidente do clube português, David Belenguer, despistou o acordo em entrevista ao site português “Maisfutebol”.

— Não há nada assinado ou acertado, é o que posso dizer. De resto, não posso estar sempre desmentindo os rumores que são divulgados. Nos últimos dois anos, a cada verão surgem informações desses tipos. Não é correto da minha parte, do ponto de vista empresarial, estar sempre comentando isso — explicou.

O dirigente confirmou que há clubes e outras instituições estrangeiras interessadas em investir no futebol português e comemorou o fato, mas voltou a negar um acerto com o rubro-negro.

— Procuramos adotar sempre a mesma postura em relação a um jogador, um treinador ou o que quer se seja. Quando tivermos algo finalizado, comunicaremos — encerrou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021