25.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 25 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Presidente do Galo cutuca o Flamengo, mas se rende a boa gestão...

Presidente do Galo cutuca o Flamengo, mas se rende a boa gestão do clube

Por Lucas Rosendo

O sucesso do Flamengo no ano passado vem com uma gestão que priorizou o elenco profissional de futebol e foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Com isso, algumas equipes tentam seguir o modelo do Flamengo para ter o mesmo sucesso e o Atlético-MG é um desses clubes. O presidente do Galo, Sérgio Sette Camara, admitiu que precisa trazer alguns reforços para alcançar o nível técnico do rubro-negro carioca:

– Ainda temos deficiências de peças, de elenco. Veja o Flamengo com o time reserva diante do Junior Barranquilla venceu. Os caras estão ainda muito à frente. Temos que mirar.”

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Galo investiu cerca de R$ 200 milhões para montar o atual elenco e recentemente contratou o jovem Matías Zaracho, que estava no Racing, da Argentina. Camara aproveitou para cutucar o clube carioca em relação as cotas de televisão, mas depois se rendeu à gestão vencedora do Flamengo: É difícil porque a arrecadação é gigante, patrocínio, tv, torcedor, fizeram uma boa administração. Usando das mesmas empresas que estamos usando agora. O que é bom temos que fazer igual, ou melhor.”



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Vagas de emprego
Sine Lucas do Rio Verde oferece 223 vagas de emprego nesta segunda-feira (25); confira a lista
janeiro 25, 2021
Educação
Segundo período de pré-matrículas online começa hoje, segunda-feira (25) em Lucas do Rio Verde
janeiro 25, 2021