21.8 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 28 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPreparador físico se despede do Flamengo nas redes sociais

Preparador físico se despede do Flamengo nas redes sociais

Rafael Winicki foi mais um membro da comissão técnica demitido pelo clube.
Por Lucas Rosendo

O Flamengo iniciou a temporada de 2022 fazendo algumas mudanças no segundo mandato do presidente Rodolfo Landim e entre essas mudanças está a reformulação nos preparadores físicos e comissão técnica permanente.

Alguns profissionais que estavam há anos no Flamengo foram dispensados pelo clube e outros que não tinham tanto tempo assim também não prestam mais serviço ao Mais Querido e um deles foi o preparado físico Rafa Winicki.

Rafa Winicki foi um dos principais alvos das críticas dos torcedores em relação a preparação física dos principais nomes de 2021, que estavam visivelmente abaixo e através do seu Instagram, se despediu do Flamengo confirmando sua saída.

“Fim de um ciclo! Que honra, sonho e satisfação poder viver e fazer parte da história do maior e mais querido clube do mundo.

Gostaria de primeiramente agradecer a todos com quem convivi nesse período e principalmente aqueles que confiaram no meu trabalho, me proporcionando essa oportunidade.

Uma decisão muito difícil, mas hoje me desligo do clube que amo e que tem a torcida mais apaixonada que existe. Aprendi e amadureci muito como pessoa e profissional nesse período, foram muitas lições!

Trabalhei com profissionais excelentes e altamente capacitados, com os quais aprendi muito. Mas infelizmente, não consegui implementar os princípios, meios e métodos de treinamento que eu acredito e gastaria. Pensei que fosse conseguir contribuir mais, porém, infelizmente, não foi possível… Quando trabalhei de forma particular com diversos atletas do time em 2019, tive uma participação muito maior no processo da preparação física do que estando lá dentro, e por isso não estava mais fazendo sentido permanecer onde estava, sem conseguir implementar coisas que eu acredito e que sempre me deram excelentes resultados como profissional. De qualquer maneira, foi uma experiência incrível que somará pra sempre na minha vida. Enorme gratidão ao fora de série @drtannure , a todo o staff e atletas com os quais trabalhei. Seguimos com novos desafios. Início de um novo ciclo…

Vamos pra cima sempre”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,405FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,126SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Ladrão rouba mercado em Lucas do Rio Verde; vídeo
janeiro 28, 2022
ATUALIZAÇÃO
Número de casos positivos de Covid-19 segue alto em Lucas do Rio Verde: 430 novos casos em 24 horas
janeiro 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde não terá eventos de Carnaval
janeiro 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeito Miguel Vaz assina ordem de serviço para construção da escola do Vida Nova
janeiro 28, 2022