26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPreparador físico do Flamengo usa ilusionismo para motivar jogadores antes de final

Preparador físico do Flamengo usa ilusionismo para motivar jogadores antes de final

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca no último sábado (22) ao fazer 4 a 2 no Fluminense no placar agregado e agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana.

Antes da decisão contra o rival das Laranjeiras, os jogadores do elenco do Flamengo fizeram aquela tradicional última conversa e viram o discurso do preparador físico, Danilo Augusto, roubou a cena novamente e fez uma performance como ilusionismo no vestiário.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução / FlaTV

– Rapaziada, é final, um jogo difícil, um jogo mental, mas sua mente é capaz de imaginar, o seu corpo é capaz de realizar. É aquela velha pergunta: “quantas bolas têm no jogo rapaziada? Quantas bolas têm no jogo?”. O que o seu corpo mentaliza, ele faz! – falou Danilo, levando os atletas ao delírio. Assista abaixo (a partir de 8′):


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021