36.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPrefeitura do Rio sinaliza com 30% de público nos estádios

Prefeitura do Rio sinaliza com 30% de público nos estádios

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem priorizado o Estádio Mané Garrincha para mandar seus jogos decisivos por conta da liberação do público do governo do Distrito Federal, mas o clube pode começar a se organizar para ter público no Maracanã.

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro sinalizou com a liberação de 35 a 50% do público no Estádio do Maracanã e a volta do torcedor nos jogos que o Flamengo fizer em casa está mais próxima do que nunca.

Existe a expectativa do prefeito Eduardo Paes publicar a decisão no Diário Oficial na próxima semana e a partir do dia 15 de setembro, o Flamengo já pode ter público em seus jogos no Maracanã.

Já existe a vontade dos dirigentes do Mais Querido de ter público no estádio na partida contra o Grêmio, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, no próprio dia 15 de setembro no Maracanã.

O Flamengo pede a presença de 50% do público total do estádio, mas a prefeitura do Rio de Janeiro entende que o ser gradual e com avaliação dos protocolos em cada evento-teste. Caso o Flamengo x Grêmio da Copa do Brasil seja bem sucedido, há a expectativa de aumento para 40% no duelo contra o próprio Grêmio pelo Brasileirão, dia 19, chegando a 50% no duelo com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, dia 22.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Creche Anjo da Guarda será ampliada em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Mais de 11.700 cães e gatos são vacinados contra a raiva em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
EDUCAÇÃO
Audiência pública discute mudanças na gestão das escolas municipais de Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto Conectar promove apoio psicológico a profissionais da Educação em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021