11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPrefeito de João Pessoa tenta levar jogo do Flamengo para a cidade

Prefeito de João Pessoa tenta levar jogo do Flamengo para a cidade

Por Lucas Rosendo

A partida do Flamengo pela Libertadores contra o Defensa y Justicia na última quarta-feira (21) contou com a presença de público no estádio Mané Garrincha, em Brasília e outros estados começam a estudar a possibilidade do clube jogar pelo Brasil.

O prefeito da cidade de João Pessoa, Cícero Lucena, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim se reuniram para debater uma possível ida do Flamengo a capital paraibana, com a presença de público em um jogo como mandante.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Divulgação / Sejer

A informação foi confirmada pelo secretário de Esporte de João Pessoa, o ex-nadador Kaio Márcio, existindo a expectativa de que a Prefeitura de João Pessoa autorize a presença de público nos estádios a partir de agosto.

— O prefeito Cícero está empenhado em trazer um jogo do Flamengo para João Pessoa. Está previsto para acontecer entre outubro e novembro e estamos buscando as condições ideais para que tenhamos um evento de qualidade, oferecendo um espetáculo para a população da cidade — declarou o secretário de esportes de João Pessoa Kaio Márcio.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021