23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPetkovic afirma que teria vaga no time de Jorge Jesus e brinca:...

Petkovic afirma que teria vaga no time de Jorge Jesus e brinca: “Ia ter que se virar”

Por Lucas Rosendo

O sérvio Dejan Petkovic foi um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo devido ao gol de falta contra o Vasco em 2001 e as grandes atuações junto com Adriano Imperador que levaram o clube ao título do Campeonato Brasileiro de 2009.

Durante uma entrevista ao canal “Camisa 21”, Pet foi questionado sobre a equipe que era treinada por Jorge Jesus e se ele teria vaga na equipe que foi campeã brasileira e da Libertadores de 2019.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Julio Cesar Guimaraes / Lancepress!

“Ia dar dor de cabeça para o Jorge Jesus, com certeza. Ia ter que se virar para colocar, não sei onde e como… Problema dele. Claro que teria um lugar. Titular ou não, eu teria um lugar”, afirmou.

Além de lugar na equipe de Jorge Jesus, Petkovic também comentou sobre alguns problemas que enfrentou no futebol e revelou que teve apenas um desafeto enquanto era jogador profissional: “Eu tinha um desafeto de treinador: Celso Roth. Discutimos, mas não saímos na tapa”, disse.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Biblioteca Container sedia cineminha para crianças às quartas e sábados em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021