24.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPepê pede rescisão antecipada para acertar com o Botafogo e Flamengo nega

Pepê pede rescisão antecipada para acertar com o Botafogo e Flamengo nega

Por Lucas Rosendo

Pepê era considerado uma joia quando ainda era da equipe sub-20 do Flamengo, mas não conseguiu repetir as boas atuações quando subiu para os profissionais. O meia-atacante teve apenas cinco oportunidades em 2020 e seu contrato acaba em dezembro deste ano.

Pepê e sua família pediram ao seu empresário que arrumasse outro time para o camisa 40 do Flamengo jogar, sabendo que ele não terá muitas oportunidades com o técnico Domènec Torrent. O empresário do jogador ofereceu ele ao Botafogo que se animou com o nome do garoto.


--Continua depois da publicidade--

O Botafogo deu sinal verde para a negociação ter andamento e rapidamente teve todos os trâmites contratuais acertados com Pepê e seus agentes. O meia solicitou ao Flamengo uma rescisão de contrato amigável para se apresentar ao Botafogo a tempo de ser inscrito no Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Os dirigentes do Flamengo aceitaram a rescisão antecipada de primeiro momento, mas o diretor executivo, Bruno Spindel, quando soube que ele iria para o Botafogo, brecou a rescisão. O diretor executivo do Botafogo, Tulio Lustosa, ainda ofereceu uma porcentagem para uma futura venda, a fim de conseguir a liberação mais cedo, mas também teve o pedido negado.

Com a negativa da diretoria do Flamengo, Pepê terá que cumprir mais dois meses de contrato antes de assinar com o Botafogo. Existe uma possibilidade de o clube e o jogador assinarem um pré contrato, mas por enquanto nada foi acertado entre as partes.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021
BR 163
Concessionária diz estar próximo de anunciar retomada da duplicação da BR-163
julho 23, 2021