31.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Pepê pede rescisão antecipada para acertar com o Botafogo e Flamengo nega

Pepê pede rescisão antecipada para acertar com o Botafogo e Flamengo nega

Por Lucas Rosendo

Pepê era considerado uma joia quando ainda era da equipe sub-20 do Flamengo, mas não conseguiu repetir as boas atuações quando subiu para os profissionais. O meia-atacante teve apenas cinco oportunidades em 2020 e seu contrato acaba em dezembro deste ano.

Pepê e sua família pediram ao seu empresário que arrumasse outro time para o camisa 40 do Flamengo jogar, sabendo que ele não terá muitas oportunidades com o técnico Domènec Torrent. O empresário do jogador ofereceu ele ao Botafogo que se animou com o nome do garoto.

O Botafogo deu sinal verde para a negociação ter andamento e rapidamente teve todos os trâmites contratuais acertados com Pepê e seus agentes. O meia solicitou ao Flamengo uma rescisão de contrato amigável para se apresentar ao Botafogo a tempo de ser inscrito no Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Os dirigentes do Flamengo aceitaram a rescisão antecipada de primeiro momento, mas o diretor executivo, Bruno Spindel, quando soube que ele iria para o Botafogo, brecou a rescisão. O diretor executivo do Botafogo, Tulio Lustosa, ainda ofereceu uma porcentagem para uma futura venda, a fim de conseguir a liberação mais cedo, mas também teve o pedido negado.

Com a negativa da diretoria do Flamengo, Pepê terá que cumprir mais dois meses de contrato antes de assinar com o Botafogo. Existe uma possibilidade de o clube e o jogador assinarem um pré contrato, mas por enquanto nada foi acertado entre as partes.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

Veículo atinge parede de empresa, após acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde

O condutor de um veículo Renault Duster por pouco não invadiu uma empresa após uma colisão envolvendo o carro em que dirigia e outro...

Governo licita elaboração de projetos para mais de mil km de asfalto novo e 51 novas pontes em MT

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), publicou o edital de licitação para contratar empresa responsável...

Seis vítimas do acidente entre ônibus e caminhão permanecem internadas

Seis vítimas do acidente ocorrido nas proximidades de Taguaí, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (25), permanecem internadas em unidades de saúde da região....

Projeto de lei estabelece a criação de ‘Procon eletrônico’ em Mato Grosso

Com o objetivo de reduzir filas e facilitar o atendimento à população, o Projeto de Lei nº 969/2020 estabelece a criação da Secretaria-Adjunta de Proteção e...
Publicidade
x