31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPedro testa negativo para a Covid-19 mas só deve retornar ao time...

Pedro testa negativo para a Covid-19 mas só deve retornar ao time contra o Fortaleza

Por Lucas Rosendo

O Flamengo não vem contando com Pedro em seu time titular com a ausência de Gabigol devido a um teste positivo de Covid-19 do atacante do Flamengo, que segue cumprindo quarentena em isolamento.

O centroavante do Flamengo testou positivo no último sábado e entrou em quarentena no mesmo dia e nesta sexta-feira testou negativo para a Covid-19, mas como o protocolo da CBF obriga os jogadores que testarem positivo para a doença cumprir quarentena de 10 dias, Pedro está fora do jogo contra o Bragantino.


--Continua depois da publicidade--

Foto: André Durão / GE

Pedro testou positivo para a Covid-19 logo depois de retornar do Flamengo após dois amistosos com a Seleção Brasileira sub-23 e já desfalcou em duas oportunidades. A tendência é que o camisa 21 fique a disposição no duelo contra o Fortaleza.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021