23.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Pedro se iguala a Gabigol em gols e promete dedicação à torcida

Pedro se iguala a Gabigol em gols e promete dedicação à torcida

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira, para jogar contra o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O esmeraldino abriu o placar e Pedro empatou e virou a partida para o Flamengo. O gol da virada saiu aos 51 minutos da segunda etapa e Pedro colocou o Flamengo na vice-liderança, com o mesmo número de pontos do líder Atlético-MG. Pedro falou ao final do jogo sobre o gol marcado no final.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Emocionante, no último lance do jogo. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final. Além da entrevista, o camisa 21 do Flamengo prometeu que nunca vai faltar dedicação em suas redes sociais: “Entrega e dedicação jamais vão faltar”. Vale destacar que dos 30 pontos conquistados no Brasileirão, 13 foram com participações fundamentais do artilheiro.

Pedro chegou ao Flamengo no início da temporada por empréstimo junto a Fiorentina. Mesmo com pouco tempo de casa, Pedro já tem 16 gols marcado e duas assistencias, em 30 jogos com a camisa rubro-negra. Nos últimos sete jogos, Pedro marcou incríveis oito gols. Com os dois gols marcados contra o Goiás, Pedro chegou a oito gols no Brasileirão, se tornando o terceiro no ranking da artilharia do campeonato.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas