22.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Pedro Rocha segue fazendo trabalho à parte e ainda é desfalque no...

Pedro Rocha segue fazendo trabalho à parte e ainda é desfalque no Flamengo

Por Lucas Rosendo

Pedro Rocha não foi sequer relacionado para a partida contra o Red Bull Bragantino e também não deve ser relacionado para enfrentar o Corinthians, em São Paulo, no próximo domingo. O atacante segue um trabalho à parte para se recuperar de um déficit de força muscular.

O técnico Domènec Torrent chegou a relacionar o camisa 32 do Flamengo no duelo contra o Sport, no dia 7 de outubro, mas o jogador não chegou a entrar em campo. No confronto contra o Goiás, no dia 13, o jogador deixou de ser relacionado novamente e o clube emitiu uma nota através de suas redes sociais.

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

– O atleta Pedro Rocha está na fase final de recuperação. Após novas avaliações, foi constatado pequeno déficit de força muscular. Segue aos cuidados do Departamento Médico e preparação física.

Pedro Rocha sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda no jogo contra o Fortaleza, no dia 5 de setembro. O atacante chegou ao Flamengo em janeiro e jogou apenas sete vezes, tendo um gol marcado pelo Flamengo.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

x