20.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPaulo Pelaipe fala em falta de consideração da diretoria do Flamengo

Paulo Pelaipe fala em falta de consideração da diretoria do Flamengo

Por Lucas Rosendo

Paulo Pelaipe sabe muito bem como o Flamengo para reformular seu elenco e toda a sua estrutura durante duas passagens entre 2013 e 2014 e depois retornou ao clube para ser multicampeão em 2019.

Pelaipe assumiu o Flamengo em 2019 para ser gerente de futebol e foi um dos mais entusiastas na contratação de Jorge Jesus, mas foi surpreendido pela diretoria com uma demissão por e-mail em 2020.

Durante uma entrevista ao portal “Coluna do Fla”, Paulo Pelaipe deu alguns detalhes da linda campanha de 2019 e abriu o jogo sobre a sua polêmica demissão, garantindo que houve uma “falta de consideração” da atual diretoria do Flamengo.

— A premiação foi ajustada, foi acertada, e eu defendi o que era certo. O que é combinado não é caro. Então, eu sempre coloquei a minha opinião, mas quem comanda é o Marcos Braz. Para mim, nunca foi falado o porque eu saí. Eu só recebi um e-mail do RH dizendo que meu contrato não seria renovado. Naquele momento, eu me magoei, mas já passou. Hoje, eu não olho para trás, na vida a gente olha para a frente – antes de continuar:

— Eu me sinto muito honrado por ter trabalhado no maior clube do Brasil e que tem a maior torcida do mundo. Dizer o porque eu sai, eu não sei, eu só recebi o comunicado. Foi isso. Pelo trabalho que eu realizei, em 2013 e 2014, e pelo trabalho de 2019, eu acho que eu merecia um pouco mais de consideração. Não houve consideração. Bola para frente. Se alguém queria pegar o meu lugar, não conseguiram. Se alguém articulou, a gente sabe que é o mundo do futebol, alguns articulam mas não tem a capacidade necessária para determinados cargos. Dom e competência não se compram – finalizou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,121SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

AÇÃO INTEGRADA
Trio detido por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde tinha até máquina pra cartão
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Obras faz troca de madeiramento em manutenção de ponte no interior de Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde começa a aplicar vacina contra a Covid-19 em crianças nesta quinta
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeitura abre licitação para compra de postes e lâmpadas de iluminação urbana em Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022