20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPartida contra o Boavista será a última do time alternativo do Flamengo

Partida contra o Boavista será a última do time alternativo do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem jogando o Campeonato Carioca com uma equipe alternativa formada por jogadores da equipe sub-20 mesclada com jogadores que são considerados reservas e o único titular é o goleiro Hugo Souza.

Além do goleiro, Vitinho, Michael, Pepê, Hugo Souza, Bruno Vianna, Renê, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodrigo Muniz são do elenco principal que estão disputando o Carioca desde o início e reforçam o time sub-20 do Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De acordo com o planejamento do Flamengo, o jogo do próximo sábado, contra o Boavista, em Saquarema, será a última partida da equipe alternativa. O time titular do Mais Querido deve fazer sua estreia na temporada de 2021 contra o Bangu, no dia 31 de março.

Os jogadores do elenco principal do Flamengo se reapresentaram no dia 15 de março após férias e seguem fazendo a preparação para a temporada de 2021. O principal objetivo do Flamengo nesse início de temporada é a Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril e antes disso, enfrenta além do Bangu, o Madureira, uma semana antes.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021