29.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 19 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoNovo atacante do Flamengo foi observado por 2 anos antes de ser...

Novo atacante do Flamengo foi observado por 2 anos antes de ser contratado

Por Lucas Rosendo

O Flamengo acertou recentemente a contratação do atacante colombiano Camilo Durán, que chegou por empréstimo até dezembro de 2022 junto ao Independiente Medellín, da Colombia.

O Mais Querido observou o jogador por cerca de dois anos antes de concretizar a contratação e desde 2019, o clube mandou um scout para as cidades de Medellín e Bogotá para visitar clubes e acompanhar os campeonatos de base e profissional.

Foto: Reprodução

– Camilo se destacou em alguns jogos pelo sub-17 em Medellín. Por conta da pandemia, praticamente não jogou em 2020, mas o departamento de scout continuou monitorando o atleta. No início do ano, ele foi decisivo marcando gols importantes na semifinal e o gol do título na decisão do campeonato local – explicou Thiago Rocha, coordenador de captação da base do Flamengo.

Camilo Durán foi o homem decisivo do Independiente Medellín na conquista do campeonato colombiano sub-20 na categoria primeira A, no início de 2021. O torneio, uma espécie de estadual, reunia equipes de toda a província de Antioquia, cuja capital é Medellín.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021