22.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Notícias do Flamengo: Diego Ribas renova com o Flamengo; confira

Notícias do Flamengo: Diego Ribas renova com o Flamengo; confira

Diego conseguiu mais 1 ano de contrato com o time
Por CenárioMT

O Flamengo noticiou na tarde desta quarta-feira a permanência por mais uma temporada de Diego Ribas. O meia era um dos mais especulados para deixar o Ninho do Urubu, entretanto, os dirigentes resolveram aumentar o seu vínculo mais uma vez. O atleta está no Fla há um bom tempo, sendo um dos jogadores que passou por toda a reformulação do clube ao longo dos últimos anos.

Contratações do Flamengo: Diego Ribas

Diego Ribas tinha o seu nome especulado no Santos, time que o revelou e que gostaria de contar com o seu futebol. Entretanto, a torcida começou a pedir a sua permanência, já que Diego sempre demonstrou carinho pelo Rubro-negro e pretende ficar no clube por muito mais tempo. Reserva com Jorge Jesus, Diego quer ganhar espaço com Domènec Torrent, buscando a titularidade.


--Continua depois da publicidade--

Diego Ribas veja o que ele disse

Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente”, declarou Diego Ribas.

Diego Ribas é só um dos jogadores que deve renovar o contrato com o Flamengo. A diretoria está trabalhando e o próximo nome a aumentar o seu contrato é Diego Alves, goleiro que deve ganhar um contrato de dois anos de duração.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Prefeitura acata decreto estadual enquanto aguarda resposta do governo sobre flexibilizações
março 04, 2021
PREÇOS ALTOS
Lucas: Populares se mobilizam e organizam manifesto contra preços de combustíveis
março 04, 2021