23.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Notícias do Flamengo: Diego Ribas renova com o Flamengo; confira

Notícias do Flamengo: Diego Ribas renova com o Flamengo; confira

Diego conseguiu mais 1 ano de contrato com o time
Por CenárioMT

O Flamengo noticiou na tarde desta quarta-feira a permanência por mais uma temporada de Diego Ribas. O meia era um dos mais especulados para deixar o Ninho do Urubu, entretanto, os dirigentes resolveram aumentar o seu vínculo mais uma vez. O atleta está no Fla há um bom tempo, sendo um dos jogadores que passou por toda a reformulação do clube ao longo dos últimos anos.

Contratações do Flamengo: Diego Ribas

Diego Ribas tinha o seu nome especulado no Santos, time que o revelou e que gostaria de contar com o seu futebol. Entretanto, a torcida começou a pedir a sua permanência, já que Diego sempre demonstrou carinho pelo Rubro-negro e pretende ficar no clube por muito mais tempo. Reserva com Jorge Jesus, Diego quer ganhar espaço com Domènec Torrent, buscando a titularidade.


--Continua depois da publicidade--

Diego Ribas veja o que ele disse

Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente”, declarou Diego Ribas.

Diego Ribas é só um dos jogadores que deve renovar o contrato com o Flamengo. A diretoria está trabalhando e o próximo nome a aumentar o seu contrato é Diego Alves, goleiro que deve ganhar um contrato de dois anos de duração.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ALIMENTOS PARA OS PETS
Abrigos de animais em Lucas do Rio Verde recebem mais de uma tonelada de ração como doação
março 05, 2021
INCENTIVO A PEQUENOS PRODUTORES
Criação de abatedouro ou frigorífico é sugerida em sessão da Câmara de Lucas
março 05, 2021