21.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do Flamengo"Ninguém vai me convencer que estava impedido" diz Galvão Bueno sobre lance...

“Ninguém vai me convencer que estava impedido” diz Galvão Bueno sobre lance de Gabigol

Por Lucas Rosendo

O Flamengo foi derrotado em casa pelo São Paulo por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (11) e o narrador dos canais Globo, Galvão Bueno, ainda não se convenceu que Gabigol estava realmente impedido.

Gabriel Barbosa recebeu um lindo lançamento de Michael e saiu na cara de Thiago Volpi, o atacante só tirou do goleiro e marcou o gol. O árbitro de vídeo verificou o lance e afirmou que Gabigol estaria impedido no lance, o que gerou discussões sobre o lance.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução / TV Globo

– Eu quero discutir esse lance. Ninguém vai me convencer que estava impedido. Não existe impedimento. E outra, lado externo do ombro? O que seria? – questionou Galvão sobre as justificativas da marcação no programa Seleção SporTV.

Antes de decidir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no próximo sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FESTEJOS JUNINOS
Com apresentações musicais e público limitado, APAE de Lucas fará live de São João
junho 14, 2021
IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021