22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoNeto diz que Ceni quer ser protagonista do Flamengo e critica a...

Neto diz que Ceni quer ser protagonista do Flamengo e critica a arbitragem

Por Lucas Rosendo

Após o empate em 2 a 2 com a LDU pela Taça Libertadores da América, uma chuva de críticas em cima do técnico Rogério Ceni pela escalação do time na partida decisiva e pela má atuação da equipe contra os equatorianos.

O apresentador e comentarista da Rede Bandeirantes, o ex-jogador Neto, opinou que o técnico Rogério Ceni quer ser “protagonista” do time do Flamengo e não aguentaria mais tempo à frente do time, além de dizer que o gol de Gustavo Henrique foi falta e fez críticas a arbitragem da partida.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O Rogério Ceni não aguenta. O que ele fez contra a LDU ontem só mostra que ele quer ser protagonista. Porque, brigar com o Gabigol e deixar ele mostrar onde ele ia jogar… O Rogério Ceni ia tirar o Gabigol para colocar o João Gomes. E quase perdeu o jogo ontem, avaliou Neto no Os Donos da Bola, hoje.

– Se tivesse VAR, perderia, porque o Gustavo Henrique segurou o zagueiro [no lance do segundo gol]. Foi falta. Agora, não tem VAR com o Flamengo. Inventaram o VAR por causa do Flamengo, completou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021