17.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 06 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoNegociando com o Flamengo, Tifanny não esconde desejo de jogar com Bernardinho

Negociando com o Flamengo, Tifanny não esconde desejo de jogar com Bernardinho

Por Lucas Rosendo

O Flamengo acertou em 2020 uma parceria com o Sesc-RJ para ter uma equipe de vôlei feminina e a parceria deu certo, levando a equipe até as quartas-de-final da Superliga de Vôlei Feminina.

A equipe é comandada pelo técnico Bernardinho e somente o nome do técnico faz com que jogadoras de vôlei busquem atuar no Mais Querido, por ter a chance de trabalhar com o melhor técnico da história do vôlei brasileiro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Paula Reis / CRF

Um dos destaques das últimas Superligas, a ponteiro Tiffany tem o nome vinculado ao Sesc/Flamengo, indicando que a jogadora vai vestir rubro-negro na próxima temporada. Tiffany comentou sobre uma possível parceria com Bernardinho, afirmando que seria um sonho ser comandada por ele.

– Acho que não só atletas brasileiros, mas muitos estrangeiros sonham jogar com o Bernardo. Ele é um gênio do esporte. Tive o prazer de jogar este último ano com o Rubinho, que tem um jeito muito parecido no modo de trabalhar – apesar de ser mais calmo, mais tranquilo, enquanto o Bernardo é um pouco mais agitado. Quanto ao passado, não senti em nenhum momento tristeza ou raiva porque leram os lábios dele e eu senti que ele falou “o golpe é foda”, mas transformaram em “o homem é foda”. Sempre tivemos um contato muito bom e sempre fomos muito respeitosos um com o outro e amaria jogar com o Bernardo – explica.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 2 mil famílias luverdenses serão atendidas por programa social do governo de MT
maio 05, 2021
POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021