21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoNegociações entre Flamengo e Rafinha foram encerradas, lateral se pronuncia oficialmente

Negociações entre Flamengo e Rafinha foram encerradas, lateral se pronuncia oficialmente

Por Lucas Rosendo

As negociações entre Flamengo e Rafinha foram encerradas pelo clube da Gávea devido a problemas financeiros, segundo alegação do clube e Rafinha foi a público falar sobre as negociações e desmentir o que vinha sendo ventilado.

O lateral concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV”, do canal de TV por assinatura da Rede Globo e se manifestou publicamente sobre as negociações com o Flamengo e afirmou que não negociava com outros clubes, mesmo tendo recebido propostas.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– Sou profissional, todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Flamengo e nunca vai acabar. Torço para todo mundo no clube ser feliz e o torcedor me trata como ídolo. Esse casamento deu certo e ninguém vai apagar. Mas sou profissional e to muito bem fisicamente. A partir de hoje, virei a chave e vou procurar outro clube. Meus representantes estão liberados para algo melhor para mim. Quero um clube que tenha um projeto legal. Não negociei com ninguém. Há 35 dias estou esperando o Flamengo. Recebi proposta, não posso mentir, mas não era minha ideia. Mas não me prendo só ao Brasil. Eu não queria negociar com ninguém.

Rafinha deixou o Flamengo para jogar no futebol da Grécia e ficou sem clube depois de rescindir com o Olympiakos. As negociações entre Flamengo e Rafinha foram encerradas e um dos motivos para o lateral não retornar ao Flamengo foi a guerra política entre dirigentes que o atrapalharam, pois existem cartolas do clube que ainda estão magoados pela forma que saiu.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021