21.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoNegociações avançam e Flamengo encaminha empréstimo de João Lucas ao Cuiabá

Negociações avançam e Flamengo encaminha empréstimo de João Lucas ao Cuiabá

Por Lucas Rosendo

O Flamengo foi o Campeão Brasileiro de 2020, mas isso não quer dizer que não precise de uma reformulação em seu elenco, para se fortificar ainda mais para a disputa da temporada de 2021, que vão atrás do tricampeonato brasileiro e da Libertadores.

Com isso, alguns nomes do atual plantel rubro-negro devem seguir seus caminhos e eles provavelmente serão longe do Mais Querido. O primeiro jogador a deixar o Flamengo deve ser o lateral-direito João Lucas e já tem o destino certo para atuar em 2021.


--Continua depois da publicidade--

Com a possível e quase certa chegada de Rafinha ao time do Flamengo, um dos laterais terão que sair do clube e a tendência é que seja João Lucas, que já tem acertos encaminhados com o Cuiabá para defender o Dourado por empréstimo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O contrato entre João Lucas e Cuiabá será por empréstimo até dezembro e terá multa contratual estipulada em 5 milhões de reais. Como o jogador deixará o Flamengo por empréstimo, uma renovação contratual vai acontecer entre o Mais Querido e seu camisa 13.

O estafe do jogador procurou a cúpula rubro-negra e solicitou um aumento salarial de 11%, o que deve ser atendido pela diretoria. O jogador chegará ao Cuiabá com status de titular, já que a equipe do Mato Grosso não conta com jogador para a posição.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021