30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoNarrador da Globo diz que se fosse Pedro deixaria o Flamengo

Narrador da Globo diz que se fosse Pedro deixaria o Flamengo

Por Lucas Rosendo

A partida entre Flamengo e Ceará teve transmissão da Globo em rede nacional e pelo canal pay-per-view Premiere e o narrador Gustavo Villani causou polêmica após a partida ao comentar sobre a situação do centroavante Pedro.

Após o empate entre cearenses e cariocas, Villani participou do programa “Troca de Passes”, do SporTV, e falou sobre a situação do camisa 21 do Flamengo garantindo que se estivesse no lugar dele, deixaria o Flamengo.

– Quando saiu a escalação do Flamengo, eu falei pro PVC a seguinte opinião: se eu sou o Pedro, no final da temporada eu peço pra ir embora. porque ele tem bola pra jogar em qualquer time do Brasil e em muitos de fora como um dia já esteve na Fiorentina. Com todo esse episódio de Olímpiada, com o Brasil tendo sido medalhista de ouro, com ele sendo convocado, participou da preparação e dos amistosos (e ficado de fora)- iniciou Villani.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Em um jogo como hoje, sem tantos titulares, por uma questão de manutenção de esquema e o Renato já explicou isso, não estou apontando o dedo pro Renato… Ele acha que Gabriel e Pedro ocupam o mesmo espaço, o time fica vulnerável e ele entende que isso não é o melhor para o time. Agora sobre o ponto de vista do Pedro que entrega quando tem chance, mesmo que não tenha muita. De quem tem uma média de gols a ponto de o Flamengo comprá-lo, pra que ele ficasse definitivamente, e chegando nessa altura da carreira, ele tem que jogar – continuou.

– Ele tem que jogar pra ir pra Seleção, que não seja a Olímpica, seja a principal. Então, muda o treinador, eu sou o reserva, e em um jogo sem dois dos quatro principais jogadores do time e eu não estou, e eu sou o vice-artilheiro do elenco, eu não vou ficar aqui refém de esquema tático – completou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021