26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMuro do Ninho do Urubu amanhece pichado com protestos para Rogério Ceni

Muro do Ninho do Urubu amanhece pichado com protestos para Rogério Ceni

Por Lucas Rosendo

O Flamengo confirmou sua classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores da América depois de empatar em 2 a 2 com a LDU e novamente o sistema defensivo foi assunto de críticas nas redes sociais.

Além das redes sociais, o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu amanheceu com pichações direcionadas ao sistema defensivo do Flamengo e ao técnico do Flamengo, Rogério Ceni.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

A insatisfação dos torcedores com o técnico Rogério Ceni começou antes mesmo da partida, com a escalação divulgada pelas redes sociais do clube, onde ele escalou Gustavo Henrique, Bruno Viana e Léo Pereira, deixando nomes como Arrascaeta e Filipe Luís de fora.

Mesmo com a irritação dos torcedores, o Flamengo conseguiu a classificação com uma rodada de antecedência e agora concentra suas forças na decisão do Campeonato Carioca, no próximo sábado (22), contra o Fluminense, no Maracanã.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021