30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMuniz recebe proposta salarial dos Emirados Árabes e Flamengo aguarda proposta oficial

Muniz recebe proposta salarial dos Emirados Árabes e Flamengo aguarda proposta oficial

Por Lucas Rosendo

O centroavante Rodrigo Muniz vive uma grande fase com a camisa do Flamengo e em 7 jogos como titular, o garoto já anotou oito gols e começa a despertar interesse de clubes europeus e de outros lugares do mundo.

O Genk, clube tradicional da Bélgica, chegou a negociar com o Flamengo e com o jogador e na ocasião, o Mais Querido aceitou a proposta do Genk, mas o jogador não concordou com os valores oferecidos de salário e acabou permanecendo no Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

De acordo com uma publicação do portal “O Dia”, O Al-Nasr, dos Emirados Árabes, entrou em contato com os representantes do garoto para fazer uma proposta salarial ao atleta e os representantes de Muniz fizeram uma contraproposta, mas ainda não tiveram resposta.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ainda segundo o portal “O Dia”, os representantes do Al-Nasr sinalizaram com uma proposta no mesmo valor do Genk, cerca de 30 milhões de reais, mas o Flamengo não deu resposta, afirmando apenas que concorda em abrir negociações.

Os representantes de Muniz receberam uma proposta com contrato de três anos, podendo se estender por mais dois e salário de 500 mil euros por ano, mais casa e carro bancados pelo clube e fizeram uma outra proposta, considerada irrecusável.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021