25.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 24 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Montpellier melhora proposta e Matheus Thuler está próximo de deixar o Flamengo

Montpellier melhora proposta e Matheus Thuler está próximo de deixar o Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo recebeu recentemente uma proposta do Montpellier, da França, para contratação do zagueiro Matheus Thuler, revelado nas categorias de base do Mais Querido. A proposta foi por um empréstimo de 18 meses com opção de compra já estabelecido em contrato, mas o Flamengo recusou.

Os franceses não desistiram e fizeram uma nova investida no zagueiro, desta vez se mantendo os 18 meses de contrato de empréstimo e multa de 2 milhões de euros, cerca de 13 milhões de reais, ao final do contrato, o que foi considerado de baixo valor e também foi recusado pela diretoria rubro-negra.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Montpellier fez uma nova investida e aguarda a posição oficial do Flamengo. Desta vez, o clube francês ofereceu o mesmo tempo de contrato de empréstimo para o jogador, mas aumentou o valor de compra para 2,5 milhões de euros, cerca de 16 milhões de reais. Em caso do sim da diretoria flamenguista, o clube mantém 10% de Thuler em uma futura venda.

As negociações entre o clube do Rio de Janeiro e o clube do Sul da França seguem acontecendo até encontrarem um desfecho positivo. O Montpellier tem pressa na negociação e chegou a sondar Marcelo Benevenuto, do Botafogo, mas colocou Thuler como preferência.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES NA PISTA
Animais soltos geram preocupação e prejuízos a moradores do Tessele Junior
fevereiro 24, 2021
CAUSA ANIMAL
Com indicações, vereadores pretendem tornar Lucas referência em atendimento a causa animal
fevereiro 24, 2021