18.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMinistério Público determina e Gabigol aceita pagar 100 salários mínimos por aglomeração

Ministério Público determina e Gabigol aceita pagar 100 salários mínimos por aglomeração

Por Lucas Rosendo

O atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, passou por julgamento na tarde da última segunda-feira e aceitou a condição da justiça para pagar 100 salários mínimos devido ao descumprimento do distanciamento social durante a quarentena.

No dia 14 de março, o camisa nove do Flamengo foi flagrado em um cassino clandestino na Zona Sul de São Paulo e foi detido com outras 150 pessoas, entre eles, estava o cantor de funk Mc Gui.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

O acordo que foi proposto pelo Ministério Público determina que Gabriel Barbosa pague a quantia de 100 salários mínimos Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e em troca, o caso do atacante será extinto, ou seja, isso não constará nos antecedentes criminais do jogador.

A audiência aconteceu de forma online às 16h30 (horário de Brasília) devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus e Gabriel Barbosa não comentou nada sobre o processo, se limitando a aceitar a proposta feita pelo Ministério Público.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FERIADO MUNICIPAL
Missa na Igreja Matriz celebra Dia da Padroeira de Lucas do Rio Verde
maio 13, 2021
Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021