17.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMichael sente dores na panturrilha e está fora do duelo contra o...

Michael sente dores na panturrilha e está fora do duelo contra o Unión La Calera, no Chile

Por Lucas Rosendo

O Flamengo não contou com Rodrigo Caio, Gerson, Diego Alves e Renê na partida contra o Volta Redonda devido a lesões e o número de desfalques por lesão vai aumentar para o duelo contra o Union La Calera, no Chile.

O Flamengo divulgou através de seu Twitter que Michael sentiu dores na panturrilha e será reavaliado na reapresentação da equipe que não viajou para o Chile, no Centro de Treinando do Ninho do Urubu.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A delegação do Flamengo embarcou para o Chile neste domingo e Michael foi confirmado que não viajaria devido a essas dores em sua panturrilha. O técnico Rogério Ceni comentou sobre o corte do atacante.

– O Michael, infelizmente, teve uma pequena lesão, não sei que tipo de lesão, na panturrilha esquerda, e não vai para a viagem. Infelizmente, não vamos poder contar com ele. Mas faz parte do jogo. Esperamos o mais rápido possível tê-lo de volta. Esperamos que essa lesão não atrapalhe esse andamento dessa recuperação boa dele. Esse ritmo de jogo – afirmou o técnico.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Três são indiciados por homicídio de jovem de 27 anos em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021
A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (21)
Lucas: Após entendimento com indústria, criadores de frango anunciam retomada de atividades
junho 18, 2021