25.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMichael pede para jogar estadual querendo se firmar com a camisa do...

Michael pede para jogar estadual querendo se firmar com a camisa do Flamengo em 2021

Por Lucas Rosendo

O Flamengo decidiu escalar jogadores jovens que atuam na equipe sub-20 do clube e mesclou com a presença de alguns garotos que já estavam atuando pelo profissional, que é o casos de João Gomes, Gabriel Batista, Ramon, Gabriel Noga, Natan e Daniel Cabral durante o Campeonato Carioca.

Alguns jogadores do elenco principal do time pediram a diretoria para atuarem com os garotos na primeira rodada do estadual do Rio de Janeiro e Michael foi um desses atletas a solicitar isso. Michael estreará na temporada de 2021 no próximo sábado contra o Macaé e será o mais experiente do time.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Fiz questão de me colocar à disposição da comissão técnica para a disputa do Estadual, com objetivo de colaborar com o grupo, me manter em atividade, crescendo e evoluindo no que for possível. Acho que será algo bem positivo para todos – disse Michael ao ge.

Michael foi contratado junto ao Goiás por 7,5 milhões de euros em 2020 e não conseguiu demonstrar que valeu todo o investimento do Flamengo. O jogador conseguiu alguns números expressivos durante o Carioca de 2020, mas não foi bem no Brasileirão e acumulou poucos minutos com a equipe do Mais Querido.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021