34.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMichael destaca jogo feito mas ressalta: "Não podemos nos acomodar"

Michael destaca jogo feito mas ressalta: “Não podemos nos acomodar”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo que agora é treinado por Renato Gaúcho venceu o seu primeiro, e importante, desafio ao vencer o Defensa y Justicia por 1 a 0 com gol de Michael, Norberto “Tito” Tomaghello na Argentina.

O grande destaque da partida foi o atacante Michael, que novamente fez uma grande partida e foi eleito o melhor jogador da partida, além de ter feito o gol da vitória que deixou o clube muito perto da vaga.


--Continua depois da publicidade--

Logo após a partida, o camisa 19 falou sobre a dificuldade de enfrentar o Defensa y Justicia, reconheceu os erros defensivos que quase custou a vitória e pregou cautela na partida de volta, na próxima quarta-feira (21).

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Nossa equipe jogou bem, criamos grandes chances, soubemos entender o jogo, tivemos alguns erros, mas o importante foi sair daqui com a vitória e ficar na frente para a próxima partida. A gente sabia que seria um jogo difícil, ir para o Brasil com uma vantagem é bom, mas não podemos nos acomodar. Tudo pode acontecer – declarou.

Além de comentar sobre a partida feita pelo time de Renato Gaúcho, Michael destacou a confiança que ganhou depois de marcar duas partidas seguidas e fez questão de dividir os méritos da vitória com o elenco.


--Continua depois da publicidade--

– Acho que o gol traz muita confiança. Não acredito que resolvi o jogo sozinho. Cada um se doou ao máximo. Nem todo mundo vai fazer partida excepcional. Quem vai fazer o gol não importa, e sim sair vencedor – afirmou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

Geral
Entrega de motobombas às comunidades é uma das comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021
LIBERTAS II
Operação contra facção criminosa prende três pessoas e apreende drogas, arma e dinheiro em Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021