31.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMesmo com venda acertada, Gerson quer jogar oitavas de final da Libertadores

Mesmo com venda acertada, Gerson quer jogar oitavas de final da Libertadores

Por Lucas Rosendo

O Flamengo acertou a venda de Gerson ao Olympique de Marselha e a saída do Coringa ainda está sendo debatida entre as diretorias do rubro-negro e do clube francês, podendo acontecer após as oitavas de final da Libertadores.

Gerson assinou contrato com o clube treinado por Sampaoli até 2026 e deseja jogar as oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia, nos dias 14 e 21 de julho, mas os franceses desejam que o meia se apresente o quanto antes.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Aleksandar Djorovic / CBF

A venda de Gerson se tornou extremamente lucrativa ao Flamengo, que gastou cerca de R$ 45 milhões para comprar o jogador e a venda pode bater R$ 180 milhões caso cumpra metas. O técnico Rogério Ceni acredita que Gerson pode ter uma saída memorável.

– Não acho que (a negociação) esteja atrapalhando, vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias.. Acho que ele fez um ou dois jogos um pouco abaixo da média dele, que é uma média muito alta, tanto que está indo para a seleção brasileira. Vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias. Joga uma garrafinha de água no banco quando está nervoso, faz parte do pacote, declarou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021