20.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMesmo com dois títulos importantes, Rogério Ceni não esconde desejo de reforços...

Mesmo com dois títulos importantes, Rogério Ceni não esconde desejo de reforços pontuais

Por Lucas Rosendo

O atual elenco do Flamengo já levantou oito títulos durante os dois últimos anos e montou uma base extremamente forte com jogadores que são considerados os melhores do país e mesmo assim, o técnico Rogério Ceni não escondeu o desejo por novos reforços.

Desde o início de 2019, o Flamengo contratou jogadores como Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta e para a temporada de 2021, apenas o zagueiro Bruno Viana chegou para atuar com a camisa do Flamengo. Em entrevista, Rogério Ceni disse que deseja que a equipe mantenha a qualidade em campo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

— Depende. Tem que manter a chama acesa. Você tem que mostrar através do exemplo, do dia a dia. Falei antes da entrevista. Perguntaram se o Flamengo jogava o melhor futebol. Falei que tínhamos que mostrar no dia de hoje (domingo) se éramos merecedores -, disse o treinador rubro-negro. Ele ainda prosseguiu:

— A cada dia, a cada competição que se reinicia, se não mantivermos a competividade, aliada à qualidade… Se conseguirmos uma ou outra peça para deixar o Flamengo mais forte, as voltas do Thiago Maia, do Pedro… Se conseguimos nos manter firmes, com atitudes, palavras e exemplos, vamos brigar por títulos -, encerrou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021