26.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Média de idade do Flamengo contra o Palmeiras é menor que 21...

Média de idade do Flamengo contra o Palmeiras é menor que 21 anos

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vive um drama fora de campo causado por um surto de infecções causados pelo novo coronavírus e viu a necessidade de convocar atletas do sub-20 para compor o elenco que vai enfrentar a equipe do Palmeiras, no próximo domingo (27), em partida que acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

O rubro-negro convocou 12 atletas da equipe sub-20 para se juntarem ao elenco profissional. Mais precisamente dez jogadores do plantel profissional do clube rubro-negro. Tendo essa convocação, a média de idade da equipe que vai enfrentar o Palmeiras, ficou em 20,5 anos.

Foto: divulgação Conmebol

Os dez jogadores do profissional que estão aptos para jogar contra o Palmeiras são: César, Hugo Souza, João Lucas, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Pepê, Pedro e Lincoln. Dos dez jogadores, Arrascaeta é o mais velho do time que vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras. O uruguaio tem 26 anos.

Gabriel Barbosa não está infectado, mas segue com a lesão na coxa e dificilmente joga domingo. Diego Alves e Pedro Rocha também são desfalques certos, já que ainda estão em fase final de tratamento de lesões.

Os jovens que foram convocados pela diretoria do Flamengo para compor o elenco principal, foram: João Fernando, Italo, Natan, Noga, Milani, Otavio, Dhouglas, Richard, Yuri, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e Lázaro.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

Governo regulamenta renegociação de dívidas com o Fies

O governo federal regulamentou o programa que permite a renegociação de dívidas de financiamentos concedidos com recursos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A medida...

Caixa libera saques do auxílio para 3,8 milhões de beneficiários

A partir desta quinta-feira (22), cerca de 3,8 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos em novembro podem sacar ou transferir os recursos da...

Bolsonaro faz mudança em cargos do gabinete pessoal e Secretaria-Geral

Em decretos publicados no Diário Oficial da União de hoje (22), o presidente Jair Bolsonaro realizou mudanças de pessoal em cargos da Secretaria-Geral da Presidência, do...

Sede da MTI recebe serviço de desinfecção biológica nesta quinta-feira (22)

A Diretoria da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que nesta quinta-feira (22.10), a sede da empresa receberá o serviço de desinfecção...