31.8 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 08 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMecena do Atlético-MG pede "mais humildade" ao Flamengo

Mecena do Atlético-MG pede “mais humildade” ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Atlético-MG montou uma verdadeira seleção buscando a redenção e o reencontro com títulos importantes e já planeja a criação de uma liga independente. Um dos mecenas do Galo, Rubens Menin pediu mais humildade ao Flamengo, dizendo que os cariocas “querem voar por conta própria”, pedindo mais união.

“Eu sou favorável à (criação da) liga, tá? Tem que ter união. Não adianta cada um fazer o seu, não tem jeito. Uma andorinha não faz verão. O Flamengo tem que ter um pouco de humildade nessa hora, porque é o único time que está querendo voar por conta própria, e não voa”, disse, em entrevista ao ‘Fala Galo’.

Rubens Menin chegou a citar a Premier League como um dos modelos a serem utilizados para a criação da Liga no Brasil e afirmou que “o futebol está muito barato”, e que era questão de tempo para surgir uma nova liga no país.

“O futebol é um evento que está barato. Está muito barato hoje o futebol. Você imagina uma liga bem feita – e vai acontecer, isso é questão de tempo -, que tenha os princípios da liga inglesa, que, para mim, são os melhores princípios de todos”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,353FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,098SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

REFORÇOS
Luverdense usa redes sociais para anunciar elenco para a temporada 2022
dezembro 08, 2021
Ferrovia de Integração Estadual
Audiência pública sobre a ferrovia acontece na próxima segunda-feira (13)
dezembro 08, 2021
COMÉRCIO
Horário estendido para funcionamento do comércio começa hoje em Lucas do Rio Verde
dezembro 08, 2021
No Recanto dos Macucos
Corpo de homem é localizado às margens do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT)
dezembro 08, 2021