31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMauro Cezar Pereira desabafa e chama alguns torcedores de "ala Flamimimi arrogante"

Mauro Cezar Pereira desabafa e chama alguns torcedores de “ala Flamimimi arrogante”

Por Lucas Rosendo

O jornalista Mauro Cezar Pereira fez um desabafo em seu blog, após receber críticas de alguns torcedores do Flamengo em suas redes sociais, por conta de sua opinião em relação ao momento vivido pelo time.

De acordo com as palavras do comentarista, a “ala Flamimimi arrogante” tem visto Mauro Cezar Pereira “passar a mão na cabeça” do treinador Rogério Ceni, uma vez que ele discorda que o técnico tenha 100% de culpa nas derrotas do time.


--Continua depois da publicidade--

– Em meio às muitas mensagens que chegam ao meu canal no YouTube, a de uma torcedora do Flamengo continha certa queixa: eu não estaria sendo crítico ao trabalho de Rogério Ceni como deveria. Não consigo responder a todos que comentam, mas quando possível, o faço – começou ele, que argumentou que não carrega a cruz de ser “a voz da torcida”, mas sim, deixa seus pitacos.

Foto: Reprodução

Mauro Cezar Pereira ainda comenta que há nesta “ala rubro-negra” torcedores que começaram a acompanhar a equipe em 2019 e pela internet, que acabou se acostumando com as vitórias recentes da equipe.

– Como não estou oferecendo tal “serviço”, nem pretendo, evidentemente seguirei dando a minha opinião. Não a dos rubro-negros reclamões da “Flamimimi”, aquele grupo que se queixa até quando o time deles vence. E é capaz de preferir a derrota só para achar que tem razão – disse ele, que seguiu.


--Continua depois da publicidade--

– Mas dificilmente têm. Primeiro porque em geral não são capazes de analisar uma partida. Veem os jogos com ódio, torcendo para dar errado e correr para a rede social repetindo “eu te disse, não disse?” Ou ofendendo. No caso de Rogério Ceni, existe uma clara pré-disposição à crítica. Parece algo doentio até. Evidentemente existem os que o criticam ponderada e criteriosamente. Esses merecem atenção, rola uma boa conversa. Já os frenéticos alucinados, melhor ignorar – comentou o jornalista.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021