21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMaurício Souza se despede do profissional do Flamengo e faz balanço positivo

Maurício Souza se despede do profissional do Flamengo e faz balanço positivo

Por Lucas Rosendo

O elenco alternativo do Flamengo que misturou jogadores do elenco principal com a equipe do sub-20 se despediu do Campeonato Carioca no empate em 1 a 1 com o Boavista e deixou boas impressões no torcedor do Flamengo.

O técnico Maurício de Souza comandou a equipe em seis partida sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota, liderança do campeonato com melhor ataque e melhor defesa e se disse satisfeito em “passar o bastão” para Rogério Ceni com uma boa campanha.


--Continua depois da publicidade--

– Extremamente positiva (a avaliação). Se a gente for avaliar jogo a jogo, a gente demonstrou superioridade sobre todos os adversários. Não avaliamos só os resultados, avaliamos todos os números. Eu saio muito satisfeito -, disse Mauricinho, antes de prosseguir:

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Amadureceram demais (os Garotos do Ninho). Foi muito bom esse contato com jogadores que estão há mais tempo no profissional. Acho que eles deram um passo muito largo para conquistarem o que eles querem, concluiu.

Rogério Ceni e o elenco titular do Flamengo estrearão na temporada de 2021 na rodada do meio de semana, quando a equipe enfrentará o Bangu, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021
Novos casos
Lucas do Rio Verde apresenta redução nos casos positivos de Covid-19
abril 18, 2021