O Mais Querido viaja até Saquarema, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Elcyr Resende.
A partida de hoje marcará a “despedida” do técnico Maurício de Souza entre os profissionais do Flamengo e depois disso, ele “passará o bastão” para Rogério Ceni comandar o time durante o Campeonato Carioca.
--Continua depois da publicidade--
O duelo entre o Mais Querido e o Verdão de Saquarema será a última partida da equipe alternativa do Flamengo, que jogou as seis primeiras rodadas e deixou o time na liderança do campeonato. Os titulares estrearam na temporada no dia 31 de março, contra o Bangu.
Técnico do sub-20, Maurício de Souza deu conta do recado e passará para Rogério Ceni uma equipe na liderança, com o melhor ataque, com nove gols marcados, e a melhor defensa do Carioca, com apenas dois gols sofridos.
Maurício de Souza ganhou respaldo da diretoria do Flamengo com a campanha feita no estadual do ano passado e desse ano e ganhou elogios de Rogério Ceni, técnico da equipe principal. Com o elenco sub-20, Mauricinho venceu os principais campeonatos da categoria, incluindo a Copa São Paulo e o Brasileiro sub-20.
--Continua depois da publicidade--