23.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMaurício de Souza pede desculpas a torcida pela derrota

Maurício de Souza pede desculpas a torcida pela derrota

Por Lucas Rosendo

O Flamengo perdeu para o Santos na despedida do Maracanã em 2021 e a partida ficou marcada pela atuação ruim e o fim da paciência do torcedor rubro-negro com a equipe vice-campeã da Libertadores e do Brasileiro.

Logo depois da partida, o técnico interino Maurício de Souza concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e pediu desculpas pela derrota e afirmou que ficou um sentimento de frustração por causa da expectativa alta por títulos que não se concretizou.

– Sem dúvida que todos sabem que foi um ano abaixo da expectativa, porque o Flamengo sempre entra com o pensamento no título. A cobrança existe. Os jogadores se cobram. Ficamos na roda conversando depois do jogo, estão todos tristes. Pedimos desculpas para os torcedores que vieram, nos apoiaram e depois vaiaram, o que acho justo – disse o técnico.

Além de comentar sobre a partida, Maurício de Souza também foi perguntado sobre a preparação física do time e garantiu que é injusto apontar dedos para os profissionais de preparação física.

– Nesse momento apontar o dedo para um setor só é completamente injusto. Temos que rever o calendário. Se falarmos que o Flamengo jogou de três em três dias será desculpa, mas é a verdade. Temos que pensar no todo. Não fomos bem em todos os setores, e temos que pensar nisso. Não sou eu quem decide quem vai ficar ano que vem. Não acho certo apontar para um só setor.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Covid-19: Saúde de Lucas do Rio Verde confirma 35 novas notificações e número de casos ativos chega a 285
janeiro 16, 2022
LEI MARIA DA PENHA
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022