23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMaurício de Souza diz que Renato Gaúcho teve participação ativa em vitória...

Maurício de Souza diz que Renato Gaúcho teve participação ativa em vitória do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo sofreu, mas venceu a Chapecoense por 2 a 1 com gols de Arrascaeta e Michael, no último domingo, no estádio do Maracanã e o técnico Renato Gaúcho teve o seu primeiro contato com o elenco rubro-negro.

A equipe foi comandada pelo técnico do time sub-20 do Mais Querido, Maurício de Souza, e após a vitória do Mais Querido, o interino concedeu entrevista coletiva e revelou que Renato teve participação ativa na vitória da equipe.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O Renato ajudou a gente durante o jogo. Sugeriu algumas coisas e a gente atendeu prontamente. Ele é o comandante. O Renato é um cara presente, estava aqui e já começou a trabalhar hoje, disse Maurício de Souza antes de completar.

– Eu acho que o Renato conhece bem a equipe do Flamengo, o mundo todo conhece a equipe do Flamengo. Não é esse jogo que vai deixar uma impressão para ele. Também não acredito que o Renato venha aqui trabalhar um aspecto, ele vai começar a implementar a ideia dele. Eu acho que o grupo está muito bem entregue e o Renato vai fazer um grande trabalho.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Biblioteca Container sedia cineminha para crianças às quartas e sábados em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021