O lateral-direito Matheuzinho fez a sua melhor partida pelos profissionais do Flamengo contra o Ceará desde que foi promovido e chegou a marcar o gol da vitória do rubro-negro na partida da última terça-feira (30).
Na comemoração do gol contra o Vozão em pleno Maracanã, Matheuzinho fez questão de dedicar o gol para Andreas Pereira, que falhou no gol que deu o título da Libertadores para o Palmeiras.
– Eu tenho uma amizade muito grande fora de campo com ele e com a família dele. É até chato de falar, infelizmente, aconteceu, mas não merecia o que aconteceu naquele lance. Eu queria mostrar para o Andreas que, independentemente de qualquer situação, vou estar com ele, tenho certeza que o grupo também vai estar com ele, assim como qualquer jogador – explicou Matheuzinho.
– Então, a gente é uma família. Acaba que passo mais tempo com eles do que com meus pais e meus parentes. Então, quis mostrar e ele que estou ali. Para o que precisar, estou ali. E o que for preciso para erguê-lo e levantá-lo o mais rápido possível, eu vou fazer – completou.