24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Marcos Braz se mostra a favor do retorno da torcida e agita...

Marcos Braz se mostra a favor do retorno da torcida e agita bastidores do Brasileirão

Por Lucas Rosendo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, realizou uma entrevista coletiva através do canal oficial do clube no Youtube e defendeu a volta do público nos estádios em outubro “desde que tenha segurança”.

“A mágica do futebol, de todos os esportes, é o público. Desde que tenha segurança, tem que ter público”, disse Marcos Braz em entrevista coletiva no canal do clube na tarde do último sábado (19).

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O governador interino do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, decretou a continuação das medidas preventivas contra o novo Coronavírus até o dia 6 de outubro e entre elas, está a não realização de eventos esportivos com a presença de torcida.

O possível retorno do público aos estádios causou um enorme alvoroço nos bastidores do Campeonato Brasileiro. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou em entrevista que caso o público não retorne em todo o Brasil, o time do Parque São Jorge não entra mais em campo pela competição. No Vasco, o presidente Fábio Campello entende que a presença da torcida precisa ser autorizada em todo o território nacional, sob o risco de se criar uma espécie de desequilíbrio entre os times.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronunciou sobre o assunto e não se sabe a opinião da entidade máxima do futebol brasileiro. A ideia do Governo do Estado do Rio de Janeiro é receber uma capacidade máxima de 30% do público total. O Maracanã, por exemplo, receberia o máximo de 22 mil pessoas pagantes para o evento.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

Sete corpos são encontrados em carregamento de fertilizantes no Paraguai

Sete corpos em decomposição foram encontrados na sexta-feira (23) dentro de um carregamento de fertilizantes em Assunção, capital do Paraguai, informou a agência de notícias...

Cidades de Mato Grosso ficam “sem” cervejas por falta de embalagens de vidro e alumínio

Donos de supermercados e distribuidoras de bebidas relatam a falta de algumas cervejas desde o último final de semana em Cuiabá e algumas cidades...

Criança é atropelada por motocicleta na Avenida MT em Lucas do Rio Verde

Uma criança acabou de ser atropela na Avenida Mato Grosso, e Lucas do Rio Verde. As primeiras informações dão conta de que uma motocicleta...

Governador vistoria área para construção de casas populares no interior de MT

O governador Mauro Mendes visitou nesta sexta-feira (23.10) o terreno no qual estão sendo construídas 49 unidades habitacionais, no município de Tabaporã. O programa...