26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz se diz a favor do retorno de público aos estádios

Marcos Braz se diz a favor do retorno de público aos estádios

Por Lucas Rosendo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista ao programa “Bate-Bola Debate” e deu a sua opinião sobre o retorno do público aos estádios. Para o dirigente do Flamengo, o retorno de público pode acontecer nesse momento.

– Eu sou a favor do retorno ao público de todas as pessoas que já foram vacinadas. Todas as pessoas que já passaram pelas duas doses da vacina, depois de completar o ciclo, sou a favor de todos voltarem ao estádio, com segurança e protocolo – falou Braz, emendando:


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

 

– Acho que podemos colocar 10 mil pessoas no estádio facilmente, 5 mil vacinados e 5 mil não vacinados. Eu sou vereador no Rio de Janeiro, falo isso não só com a responsabilidade de vice de futebol do Flamengo. Mas a gente não pode hoje cercear ou não começar a abrir as coisas para quem já está vacinado.

– Quem já está vacinado tem que ter uma vida normal, dentro do possível, dentro do “novo normal”. Eu sou a favor dessa retomada dentro do que já falei – finalizou.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021