30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz se desculpa por palavrão em coletiva

Marcos Braz se desculpa por palavrão em coletiva

Por Lucas Rosendo

O atacante Kenedy desembarcou no Brasil na manhã desta sexta-feira (27) e já foi oficialmente apresentado pelo Flamengo vestindo a camisa 33 e falou sobre a expectativa de fazer a sua estreia pelo Mais Querido.

Durante a apresentação de Kenedy no Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, soltou um palavrão após ser interrompido por um falatório: “Pede para parar de falar aí p***, está me atrapalhando”, irritou-se.

Logo depois da entrevista e de toda repercussão, Marcos Braz usou a sua conta oficial do Twitter para se desculpar pelo palavrão dito durante a coletiva, que tinha transmissão ao vivo no canal do clube no Youtube.

– Sempre tenho cuidado com as palavras, me preparo muito para as entrevistas para manter o foco e não desconcentrar. Uma pessoa atendeu ao telefone falando alto e me atrapalhou. Nada mais do que isso. Queria pedir desculpas pelo palavrão – escreveu ele.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021