21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz revela que não fará contratações até resolver renovações de Gerson...

Marcos Braz revela que não fará contratações até resolver renovações de Gerson e Arrascaeta

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem observando o mercado para realizar contratações pontuais para sua forte equipe, mas a prioridade da diretoria rubro-negra não é a contratação de jogadores e sim a valorização de peças chaves do time.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que a ideia do Flamengo é conseguir uma renovação contratual com Arrascaeta e Gerson e somente depois disso, o clube vai pensar em reforçar o elenco.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Já conversei muito com Bruno (Spindel), com o presidente (Rodolfo Landim). Nossa cabeça é ajustar a parte interna para depois ir ao mercado. Não tem sentido ir para o mercado antes de fazer ajustes. E alguns ajustes que a gente tem a consciência que tem que fazer, como o do Gerson, afirmou Braz, ao GE, completando sobre a novela que envolve o meia uruguaio Arrascaeta.

– Ele é muito correto, um profissional exemplar, sempre dentro do horário, contribuindo, de vez em quando dá uma com o agente, não estou falando só o agente do Arrascaeta, de uma maneira geral, é normal. Só não é normal no Flamengo, que fazem tempestade onde não tem. Não é porque tem boa relação que não tem problema. Trato com naturalidade. Na hora certeza, quando for possível, vai equacionar. E vai fazer as contratações, uma ou outra, pontual, finalizou.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Já que o Flamengo não vai contratar pensando em renovar com Arrascaeta e Gerson pensando em uma valorização salarial da dupla, Piris da Mota e Rodinei são opções “caseiras” que estão retornando de empréstimo e não devem ser comprados por Genclerbirligi, da Turquia e Internacional, respectivamente. Braz bateu o martelo quanto a situação dos jogadores.

– Os dois jogadores têm contratos longos, os dois já estavam com esse contrato quando chegamos, foram emprestados porque era bom para os jogadores e Flamengo. Os empréstimos estão acabando. Eles têm situações pré-estabelecidas. Se depositarem o dinheiro, acabou a conversa, os jogadores saem, afirmou Braz, completando.

– Se acabarem os contratos e não tiver proposta, os jogadores serão reintegrados imediatamente. Não vou ficar conversando fiado. Muito provavelmente o Rodinei estará aqui em 30 dias, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021