23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz reconhece fragilidade da defesa e pede paciência com zagueiros do...

Marcos Braz reconhece fragilidade da defesa e pede paciência com zagueiros do elenco

Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo faz sucesso no Brasil devido a seu poderio ofensivo com Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Arrascaeta, mas o que vem tirando o sono dos torcedores é justamente o sistema defensivo do time.

Em entrevista ao canal de TV por assinatura da Disney, ESPN, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a fragilidade da defesa rubro-negra, ressaltou a confiança no elenco e pediu paciência com os zagueiros do elenco.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– Com relação ao sistema defensivo, precisamos evoluir nessa questão. Agora, o Léo Pereira quando o veio, todos os clubes queriam. O Gustavo Henrique, estava acabando o contrato dele com o santos, o santos queria renovar, existiam clubes da Itália querendo a contratação, nós antecipamos e conseguir ajustar a negociação, disse Braz ao programa “BB Debate” antes de completar:

– O Bruno Viana jogou campeonato importantes na Europa, às vezes no primeiro momento não podemos ter a melhor entrega técnica dos jogadores, mas precisamos ter paciência e saber esperar. Precisamos estar sempre atento ao mercado para dar musculatura ao elenco. Se você tiver condição financeira e tiver uma grande oportunidade, o flamengo estará atento para reforçar, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021