A “final” do Campeonato Brasileiro de 2020 é só domingo, mas os bastidores da decisão já estão agitados desde agora. O presidente do Internacional deu declarações após a partida contra o Vasco dizendo estar preocupado com a arbitragem do duelo contra o Flamengo e foi prontamente rebatido por dirigentes do Flamengo.
Em entrevista coletiva durante a apresentação do zagueiro Bruno Viana, Marcos Braz foi perguntado sobre as declarações do presidente colorado e utilizou a ironia para dizer que “o presidente do Inter não está acostumado a chegar em finais”.
--Continua depois da publicidade--
– Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando, disse Marcos Braz antes de finalizar:
– A CBF está atenta, o Flamengo está atento… Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. Acho que não está acostumado, está empolgado… O time dele está bem, mas tem que ir devagar com a louça o time lá do Sul.