27.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Marcos Braz rebate presidente do Inter e ironiza: "Não está acostumado com...

Marcos Braz rebate presidente do Inter e ironiza: “Não está acostumado com finais”

Por Lucas Rosendo

A “final” do Campeonato Brasileiro de 2020 é só domingo, mas os bastidores da decisão já estão agitados desde agora. O presidente do Internacional deu declarações após a partida contra o Vasco dizendo estar preocupado com a arbitragem do duelo contra o Flamengo e foi prontamente rebatido por dirigentes do Flamengo.

Em entrevista coletiva durante a apresentação do zagueiro Bruno Viana, Marcos Braz foi perguntado sobre as declarações do presidente colorado e utilizou a ironia para dizer que “o presidente do Inter não está acostumado a chegar em finais”.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando, disse Marcos Braz antes de finalizar:

– A CBF está atenta, o Flamengo está atento… Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. Acho que não está acostumado, está empolgado… O time dele está bem, mas tem que ir devagar com a louça o time lá do Sul.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lucas: Secretário diz que planejar ações em meio a pandemia covid-19 é um desafio
fevereiro 26, 2021