20.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Marcos Braz prega cautela com Rafinha e diz: "Temos tempo para fazer...

Marcos Braz prega cautela com Rafinha e diz: “Temos tempo para fazer essa contratação”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo apresentou nesta terça-feira o zagueiro Bruno Viana que foi emprestado pelo SC Braga e durante a entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi perguntado sobre as negociações com Rafinha para o retorno ao rubro-negro.

O dirigente assumiu que mantém conversas com o lateral-direito, mas afirmou não ter pressa para acertar com Rafinha, já que tem tempo para fechar a contratação. O interesse do Flamengo em Rafinha começou quando o lateral acertou sua rescisão com o Olympiakos, da Grécia.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele, disse Braz antes de completar:

– As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação, o atleta também tem tempo para avaliar as questões, e esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo – disse Braz.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FALTA DE ENERGIA
Fios caídos: moradores de bairro de Lucas do Rio Verde acusam Energisa de descaso após horas sem energia
março 07, 2021
Saúde
Deputado Silvio Fávero é entubado em UTI de hospital em Cuiabá neste domingo
março 07, 2021