31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz fala sobre reforços: "Pretendemos trazer atletas que resolvam"

Marcos Braz fala sobre reforços: “Pretendemos trazer atletas que resolvam”

O Flamengo enfrenta uma verdadeira maratona de jogos ao disputar três competições de forma simultânea e além disso, o clube tem encontrado dificuldades para reforçar o elenco devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Durante a passagem pelo estrelado elenco rubro-negro pela Bahia para enfrentar os donos da casa, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a procura por reforços e ressaltou as dificuldades que vieram junto com a pandemia.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços dos níveis que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas -, disse antes de completar:

– Pretendemos trazer atletas que resolvam, senão, vamos com o que temos. Temos que ter paciência. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. Já conversamos com o Renato e ele entendeu.

Atualmente, o Flamengo possui duas negociações avançadas: do volante Thiago Mendes e do atacante Kenedy, que pertencem a Lyon e Chelsea, respectivamente. O primeiro está em fase final de negociações, enquanto o segundo aguarda uma reposta dos ingleses.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

ATAQUE DE FURIA
Criança morre após ser atacada por cadela Chow Chow em Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
FUTSAL
Pela Taça Brasil, Grupo Santos vacila e toma a virada no fim do jogo
agosto 03, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto para castração de cães e gatos em Lucas do Rio Verde está em fase final
agosto 03, 2021
33 anos
Aniversário de Lucas do Rio Verde altera expediente de espaços públicos nesta quinta e sexta-feira
agosto 03, 2021