18.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz fala sobre negociação de Arrascaeta e garante Ceni no comando:...

Marcos Braz fala sobre negociação de Arrascaeta e garante Ceni no comando: “Jogadores aprovam trabalho”

Por Lucas Rosendo

A situação do meia Giorgian De Arrascaeta em relação a sua renovação de contrato e uma valorização salarial ainda é assunto no Flamengo, mas os dirigentes também tem outro assunto para se preocupar: uma possível demissão de Rogério Ceni.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista e afirmou que tudo vai se resolver, acreditando em um denominador comum entre clube, jogador e seus representantes e que não acredita que Arrascaeta vá deixar o clube por conta disso.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Não vejo nenhum acinte, nenhuma situação ruim. Tem que chegar em um denominador comum na hora certa, com tranquilidade, sempre resguardando o clube – disse.

– A gente tem uma excelente relação com o atleta e com o empresário. Foi feito um pleito pelo empresário, acho que é normal. Infelizmente, a gente não pode acatar, mas a relação sempre foi a melhor possível. É um jogador que a gente respeita muito e sempre respeitou muito. No dia a dia, ele sempre está solícito, pronto, é um craque de bola. Com tranquilidade, a gente vai resolver isso tudo. Como está sendo tudo resolvido dentro dessa gestão – continuou.

Além de comentar sobre a rusga do empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, por uma renovação contratual, o VP de futebol do clube também afirmou que não existe a possibilidade de Rogério Ceni ser demitido e acredita que não é o momento para troca de técnico e que os jogadores aprovam o trabalho feito.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Há uma semana a gente ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo. Está preparando o time para uma competição internacional. Não temos nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra. O elenco gosta, tem uma relação boa. A diretoria também.

– A nossa posição é não agir muitas vezes com o coração, temos que ser mais frios. Para tirar um técnico, tem que colocar outro, tem um tabuleiro que se mexe. A gente confia no trabalho deles e os jogadores também, posso assegurar – completou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021