19.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz explica o motivo de ceder jogadores para a Seleção Brasileira

Marcos Braz explica o motivo de ceder jogadores para a Seleção Brasileira

Por Lucas Rosendo

O Flamengo realizou diversos investimentos em sua equipe de futebol profissional e conta com jogadores que são constantemente chamados para defender seus respectivos países e na última convocação, o Flamengo terá desfalque de seis jogadores, todos do time titular.

O Mais Querido teve Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro, Gabriel, Gerson e Pedro (Brasil), Isla (Chile), além de Piris da Motta (Paraguai) e em entrevista ao canal Jorge Nicola, Marcos Braz abriu o jogo sobre a situação dos jogadores convocados.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– É o óbvio, mas é bom ser dito. Às vezes questionam a gente porque liberamos os jogadores para as Seleções. Questionam porque não seguramos os atletas… As pessoas tem que entender que podemos fazer isso, mas os jogadores perdem condição de jogo automática. Ou seja, quando a gente não libera, ou ‘forçamos’ o jogador a não ir para Seleção, eles não podem jogar pelo clube. Eles perdem condição de jogo automática. É o óbvio, mas é bom a gente explicar isso aqui.

Com todas essas convocações, o Flamengo vai ter um mês de junho recheado de desfalques pois além das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no próximo mês acontece a Copa América e em julho começa as Olímpiadas de Tóquio.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MOVIMENTO PRÓ 3 FERROVIAS
Lucas será o principal entroncamento ferroviário do Brasil, diz prefeito Miguel Vaz
junho 24, 2021
POLÍCIA
Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021