31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoMarcos Braz esclarece situação de Gabigol e diz que "não há briga"

Marcos Braz esclarece situação de Gabigol e diz que “não há briga”


-

Após o encerramento da Copa América no Brasil, o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol se reapresentaram ao Flamengo e vão a campo na próxima quarta-feira (14) para enfrentar o Defensia y Justicia pela Libertadores.

Everton Ribeiro se reapresentou antes e esteve com o time que enfrentou e venceu a Chapecoense por 2 a 1 no último domingo e Gabigol não atuou porque foi multado e suspenso por um jogo devido a uma polêmica antes da Copa América.


--Continua depois da publicidade--

A polêmica entre Flamengo e Gabigol se deu no confronto de ida pela Copa do Brasil, contra o Coritiba e o atacante não se apresentou para jogar devido a um exame feito pela CBF que constatou uma lesão em Gabigol e o Flamengo acabou discordando do diagnóstico.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Durante a coletiva de imprensa na apresentação do técnico Renato Gaúcho, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz abriu o jogo sobre a relação do clube com o camisa 9 e disse que se havia algum problema, já foi resolvido.

‘Relação com o Gabigol sempre foi. Ele é um ídolo, mas dentro do processo de relação você precisa ter alguns ajustes, algumas situações pontuais que talvez possa ter interpretação de algum problema. Não tem nenhum. Ele é um jogador que lutei muito para estar aqui, lutei no convencimento. Não vai ser diferente. Minha relação é boa, a do Bruno Spindel. Se ele acha que teve problema, isso vai ser dirimido e resolvido”.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Advertisment -

Últimas no CenárioMT